segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

wanna wake up next to you, Even if we haven't slept at all. Ouço esta música repetidamente. Foi das que mais ouvi este ano, dizem-me as tecnologias. Sei que este é mais um resultado de te encontrar em todo o lado; de me cruzar com a tua presença em todas palavras que me aquecem o coração e que me sussurram o teu nome, ainda que não o digam. Gostava que o meu balanço deste ano fosse outro; que fosse, quem sabe, um balanço nosso. Aconteceu tanta coisa, mas houve tão pouco de nós. Quem sabe, com o tempo, seja suposto desaparecermos. Como uma chama que vai apagando. Seja como for, vou manter-me por aqui; a tentar aquecer as mãos e a seguir as pegadas que vais deixando. Talvez um dia te encontre; ou tu me encontres a mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário